• É necessário que seja mantido com você, o Cartão de Assistência 24 Horas, emitido pela sua Cia. de Seguros. É nele que você encontrará o número do atendimento para comunicação de eventuais sinistros e solicitação de serviços. Caso não o tenha, clique aqui.

  • Ocorrendo sinistros em que não haja vítimas, e tendo envolvimento com bens de terceiros, o boletim de ocorrência deverá ser providenciado. Lembramos que a polícia militar não se desloca ao local do acidente, devendo as pessoas envolvidas, comparecerem a uma delegacia ou ao Detran da sua cidade.

  • Caso haja feridos, acione o SAMU, pelo 192.

  • Os danos sofridos, tanto pelo segurado, quanto pelo terceiro (se houver), não deverão ser reparados, até que seja realizada vistoria pela Cia. de Seguros, a qual deverá ser agendada através da Central de Atendimento de Sinistros, constante no seu cartão de assistência.

  • Caso necessite de reboque, este deverá ser solicitado através da Central de Atendimento, devendo ser informado o local exato onde se encontra o veículo a ser removido.

  • Entre em contato com a Technoseg, a fim de informar-nos sobre o ocorrido e para que possamos assessorá-lo durante o processo.

  • Ocorrendo sinistro durante os finais de semana, o mesmo deverá ser comunicado à Central de Atendimento, através do número informado no seu Cartão de Assistência 24 horas. Caso não o tenha, clique aqui.

  • Documentação necessária para regulação de sinistro – perda parcial:

- Boletim de Ocorrência (se for o caso);
- DUT do veículo segurado;
- Carteira Nacional de Habilitação do condutor do veículo;
- RG, CPF do segurado, quando este não coincidir com o condutor do veículo na ocasião do sinistro.

Em caso de ROUBO do veículo, é imprescindível a apresentação do Boletim de Ocorrência.

Contato

  • Rua dos Timbiras, 138
    Loja 3 - Funcionários
    Cep: 30140-060 - Belo Horizonte
  • (31) 3281-8684
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

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